top of page

Festival da Liberdade do Cetro de Ferro 7e 8 de Out de 2023

Apesar de um fim de semana chuvoso e animado, patriotas da região dos três Estados (PA, NY, NJ) se reuniram para o 5º Festival Anual da Liberdade do Cetro de Ferro na propriedade de Kahr Arms em Greeley, PA. Eles ouviram discursos poderosos de figuras conhecidas nacionalmente como Sebastian Gorka, ex-estrategista do presidente Donald J. Trump, Jack Posobiec, editor sênior de eventos humanos, Mel K, apresentador do Mel K Show, sobre "Agenda 2030, The Great Reset and as mãos ocultas do poder", Forrest Sealey, diretor executivo do Veteranos para o Resgate de Crianças, documentarista Kay Rubacek, em "Partido Comunista Chinês: Por que a América Precisa Vencer", advogado Joshua Prince, sobre "2ª Emenda e Liberdades Civis", Jerel e Karise Crew, Presidentes da Associação Nacional de Proprietários de Armas Afro-Americanas da regional PA.

DSC07011.jpg

Sebastian Gorka

Também falaram Daryl Brooks, autor de Bemvindo na América: Como o Marxismo Cultural está Destruindo América; Toni Shuppe, cofundadora e presidente da Audite a Votação PA, Leah Hoopes, coautora de A Eleição Paralela, Seth Holehouse, apresentador do programa de TV "Homem na América", bem como Justin Moon, CEO da Kahr Arms, Jesse James Rumson, réu do 6 de janeiro, Jim Stoker, presidente da Proprietários de Armas de Fogo contra o Crime, Bob Beierle, editor da revista Nossa Cidade, Jason Hunt, autor de O Evangelho da Sobrevivência, Nikki Stone, apresentador de rádio WILKS FM, James Staake, em "Brigando a Cultura de Cancelamento da Big Tech", Madison Downs, ex-jogador da NFL e defensor da 2ª Emenda.

 

Os Prêmios da Liberdade foram concedidos a Sebastian Gorka (Nacional), Joshua Prince (Estado) e a Michael Barth (NEPA), Presidente do Comitê da NRA.

 

O Festival de Música de sábado à noite contou com Black Rambo, "Salvo pela Graça", King Bullethead (rei cabeça de balas), Sose o fantasma e Dave Bray. O secundo dia da conferência foi apresentada por Frank Scavo e David Bray.

O pastor Hyung Jin Sean Moon deu uma mensagem poderosa na manhã de domingo sobre “Trazendo de volta o regimento de mantos negros”. Aqui está um trecho:

 

Bom dia patriotas e amantes da liberdade feitos à imagem de Deus!!! Estamos honrados e satisfeitos por tê-lo na bela propriedade da Kahr armas, celebrando a América, a 2 Emenda e a cultura da cidadania armada responsável. Quero também agradecer ao comité de planeamento e a todos os nossos amigos, familiares e apoiantes que tornaram este evento possível. Todos os anos juntamo-nos a outros combatentes pela liberdade de todo o mundo que lutam nos seus respectivos países por uma Segunda Emenda que apreciamos e muitas vezes tomamos como certa aqui nos EUA. Se o direito de manter e portar armas é um direito natural, como afirmaram os autores da Constituição, então é um direito humano e todos os seres humanos deveriam ter esse direito de autodefesa contra a tirania. Representantes das nossas comunidades religiosas na Coreia, no Japão e em todo o mundo estão aqui conosco hoje, e dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo estão a orar pela América neste preciso momento, juntando-se a nós na nossa transmissão ao vivo.

 

Celebramos a liberdade neste dia porque em 1950 o meu Pai, o Rev. Sun Myung Moon, que a nossa tradição homenageia como o Jesus que voltou, foi libertado de um campo de extermínio comunista norte-coreano, pelas forças armadas dos EUA, onde foi preso e agendado para execução por pregando o Evangelho. Deus enviou homens bons com armas que detiveram os homens maus com armas que levaram à liberdade do meu pai, que sem eu, o meu irmão ou a comunidade mundial de nossa igreja não estaríamos aqui hoje.

 

Esta consciência da natureza mortal do comunismo não surgiu simplesmente de uma resposta reacionária à opressão comunista. Decorreu de seu imenso conhecimento bíblico e vida de oração. Ele sempre ensinou à sua igreja que o comunismo era satanismo e que Satanás estava usando o que parecia ser uma ideologia política para espalhar o Reino de Satanás por este mundo.

 

Por favor, ore por todos aqueles que foram executados (mais de 1.000), sequestrados, feridos e torturados em Israel por assassinos cheios de ódio que pensam estar fazendo “a vontade de Alá”. O Verdadeiro Pai fez grandes esforços para alcançar o mundo islâmico, mas infelizmente muitos abraçaram o ódio em vez do arrependimento e do perdão.

 

É revelador ver manifestantes palestinianos a celebrar estes ataques horríveis na cidade de Nova Iorque. Israel fechou 21 colonatos na Faixa de Gaza e evacuou os colonos israelitas e o exército em 2005. Em vez de abraçar este gesto como uma oportunidade para a paz, os palestinianos em Gaza elegeram o Hamas, que tem declarado repetidamente a sua intenção de destruir Israel e todos os judeus que ali vivem.

 

Penso que estes assassínios em massa mostram a realidade de que não se pode esperar que a polícia e os soldados defendam todos os cidadãos de uma nação. Se cada cidadão israelita tivesse um “cetro de ferro” (arma de fogo), então pelo menos poderiam ter-se defendido a si próprios e às suas famílias em vez de serem massacrados impotentes. Parece que o governo israelita finalmente percebeu a necessidade de flexibilizar as suas leis de controlo de armas.

Como o Segundo Rei nos ensinou, o primeiro a responder é cada um de nós, e não um policial ou soldado, que não pode aparecer até que já haja cadáveres por todo o chão.

 

Dado o facto de milhões de migrantes não controlados terem atravessado a fronteira sul dos EUA, todos os americanos deveriam estar preparados para a possibilidade de ataques terroristas também aqui.

 

O Verdadeiro Pai cria na Paz através da Força, não na “paz” através da fraqueza.

Fotos do Evento

bottom of page